top of page

Sistema Kármico do Encadeamento do Espírito Puro - Alta Magia Sexual

  • Foto do escritor: Patrick Leitão
    Patrick Leitão
  • 4 de mar.
  • 2 min de leitura

O Buscador

Atente-se à Sabedoria

Pintura representando a imagem de uma deusa nórdica dormindo, e um deus nórdico em roupagem de guerreiro a observando.

  Vamos agora falar da chave do sistema, uma chave que nos permitirá compreender mais adiante importantes aspectos do método de encadeamento. Como se trata de uma operação de Alta Magia Sexual, sua descrição detalhada seria excessivamente extensa, pelo que nos limitaremos a resumir tudo em um conceito;


   A ‘Chave Genética’ do sistema Kármico do Encadeamento Espiritual radica no seguinte princípio: quando o Manu une-se Sexualmente com membros da espécie humana, com objetivo de fundar uma Estirpe, da qual hão de descender povos ou Raças, age secretamente durante o Maithuna (ato sexual) concentrado com sua vontade em Plasmar, em seu cônjuge, uma imagem da Origem do Espírito Puro; assim se constitui na memória de sangue ‘A Recordação da Origem’, a qual é uma autêntica herança perpétua do Manu dos Siddhas Traidores; e se plasma no sangue e não em qualquer outra substância, porque a ‘força plasmadora’ empregada é a Paixão: Paixão no Maithuna ou Se quer, AMOR.


   A chave do sistema consiste, então, em plasmar uma imagem da Origem no sangue do pasú, com a qual este adquire uma herança divina e passa a ser Virya. Só cabe reiterar que tal doação não tem nenhum caráter bondoso, senão que visa a o encadeamento dos Espíritos Invertidos, operação que veremos mais adiante como se concretiza.


   Pode-se considerar, para maior clareza, que a plasmação do ‘Símbolo da Origem’ é a primeira parte de um plano em duas etapas, a segunda das quais seria o encadeamento propriamente dito. A criação da Minne (Memoria do Sangue Puro) teria assim o único objetivo de facilitar, já veremos como, a ligação do Espírito com a Matéria. Por isso, a imagem plasmada da Origem deve ser íntima e secreta, necessariamente inconsciente.


   Fora o objetivo para o qual foi criada, aos Siddhas Traidores (Deuses Traidores) não lhes interessa que na ‘recordação de sangue’ se recorde realmente. E, na prática de seu sistema Kármico, tudo é orientado para impedir que ninguém tenha acesso jamais à imagem da Origem.


   Justamente foi a ação ofensiva de Lúcifer, ao depositar o Graal no plano material, que se fez possível que o homem recordasse ‘que não é daqui’ e sua linhagem ficasse daí em diante, divinizada.


SH

Comentarios


Logotipo do Terreiro de Umbanda Ogum Megê, composto por um triângulo azul com uma cruz vermelha e luz verde irradiando.

Terreiro de Umbanda Ogum Megê /
Casa de Ogum Guerreiro e Yansã

bottom of page