top of page

Kristos Lúcifer, Manifestou na Atlântida

  • Foto do escritor: Patrick Leitão
    Patrick Leitão
  • 9 de jan.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 11 de jan.

Desenho represantando um guerreiro com asas de anjo, usando armadura escura com um lenço vermelho, brandindo uma espada em direção ao sol.

    Durante os dias de maior decadência espiritual da Atlântida, o Kristos Lúcifer se manifestou no corpo, materializou-se à vista dos homens adormecidos. Sua presença teve a virtude de purificar e orientar a muitos homens, quem, graças a esta descida aos infernos - a Terra - realizada pelo valoroso Senhor, puderam assim empreender o caminho de Regresso. Porem, a reação covarde dos Deuses Traidores, que recorreram ao uso de magia negra para impedir o resgate, conduziu finalmente a uma guerra sem quartel que só terminou quando houve o desaparecimento da última Atlântida.


    E ainda que o continente atlante tenha desaparecido sendo devorado pelas águas, milhões de anos de barbárie e confusão estratégica apagaram estes fatos da Historia, não é menos certo que o drama vivido foi tão intenso que jamais se apagou de todo da memoria coletiva da linhagem hiperbórea. Por isso quando o Demiurgo – deus criador deste mundo material – concebeu a sinistra ideia de imitar, toscamente, a imagem redentora de ‘Kristos Lúcifer descendo entre os homens’, esta tal infâmia desencadearia mudanças irrevocáveis e confrontos definitivos..

     Qual foi a reação do Demiurgo?

Ainda que pareça incrível, ele desejava produzir a imitação da transmutação hiperbórea, um salto na Humanidade. Mas não nos assombremos demasiadamente: o que se buscava era um salto adiante, para o futuro, e, sobretudo, se intentava cercar os membros da Humanidade, sem distinção alguma por sua Raça ou religião, a um ’tipo’ psicológico Universal, ou seja, um Arquétipo coletivo. Esse Arquétipo, claro, era a Raça hebreia, pois o que se queria em definitivo era JUDAIZAR a HUMANIDADE e prepará-la para o Governo Mundial da Sinarquia.



O Mistério de Belicena Villca

Nimrod de Rosario Sabedoria dos Guerreiros Hiperbóreos

Comments


Logotipo do Terreiro de Umbanda Ogum Megê, composto por um triângulo azul com uma cruz vermelha e luz verde irradiando.

Terreiro de Umbanda Ogum Megê /
Casa de Ogum Guerreiro e Yansã

bottom of page