top of page

Abertura do Portal do Umbral

  • Foto do escritor: Patrick Leitão
    Patrick Leitão
  • há 7 dias
  • 1 min de leitura

Ao chegarmos ao Portal do Umbral, por qualquer sistema, deve proceder-se com energia e precisão e causar o maior número possível de baixas ao inimigo. Pode-se ter uma surpresa com esta possibilidade, mas o certo é que os ‘Demônios Imortais’ de Chang Shambala podem morrer. Estes “Imortais”, “Mestres da Sabedoria”, Gurus, Golens, Sábios de Sião e Men In Black, etc, estão irremediavelmente ligados ao Demiurgo. São “Imortais” enquanto dura a Criação Material, ou seja, enquanto o Demiurgo manter sua vontade posta na manifestação. Sua existência é a sorte do anima-homem.


Mas convém ter em mente que na Ilha Branca de Chang Shambala, junto com os “Demônios Imortais”, coexistem, dentro de uma rígida hierarquia, os Duzentos Hiperbóreos vindos de Vênus que causaram a mutação coletiva na Terra e que estão aprisionados aos Espíritos Eternos nos animais-homens que foram criados pelo Demiurgo. Os Duzentos Hiperbóreos são os Deuses Traidores Atlântida e os Senhores da Chama de Lemúria. Eles são verdadeiros Imortais, mas como tomaram corpo físico a fim de copular com a Raça Humana, cumprindo seus absurdos papéis de Manu, podem ser desencarnados violentamente, ação que, à parte de transtornar seus planos, tem a virtude de destruir a matriz genética das Raízes.


Pode-se então matar os imortais que somente se não se exercer violência contra Eles, pois habitam um lugar no qual o tempo transcorre de um modo diferente, de tal forma que seus corpos se mantêm fisiologicamente estáveis em uma ‘idade determinada’. Com esta terrível afirmação fechará aqui os parênteses doutrinários.


O Mistério de Belicena Villca

Nimrod de Rosário


OISA - Casa de OGY - Cotia - SP


Logotipo do Terreiro de Umbanda Ogum Megê, composto por um triângulo azul com uma cruz vermelha e luz verde irradiando.

Terreiro de Umbanda Ogum Megê /
Casa de Ogum Guerreiro e Yansã

bottom of page