Abertura do Portal do Umbral
- Patrick Leitão
- 7 de fev.
- 1 min de leitura

Ao chegarmos ao Portal do Umbral, por qualquer sistema, deve proceder-se com energia e precisão e causar o maior número possível de baixas ao inimigo. Pode-se produzir uma surpresa esta possibilidade, mas o certo é que os ‘Demônios Imortais’ de Chang Shambala podem morrer.
Estes ‘Imortais’, ‘Mestres da Sabedoria’, Gurus, Golens, Sábios de Sião e Man in Black, etc., estão irremediavelmente ligados ao Demiurgo. São Imortais enquanto dura a ‘Criação’ material, ou seja, enquanto o Demiurgo manter sua vontade posta na manifestação. Sua existência é a sorte do anima-homem. Mas convém ter presente que na ‘Ilha Branca’ de Chang Shambala, junto com os “Demônios Imortais”, coexistem, dentro de uma rígida hierarquia, os Duzentos Hiperbóreos vindos de Vênus que causaram a mutação coletiva na Terra, e foram aprisionados aos Espíritos Eternos nos animais-homens que foram criados pelo Demiurgo.
Os Duzentos Hiperbóreos são os Deuses Traidores da Atlântida e os Senhores da Chama de Lemúria. Eles são verdadeiros Imortais, mas como tomaram corpo físico a fim de copular com a Raça Humana, cumprindo seus absurdos papéis de Manu, podem se desencarnadar violentamente, ação que, à parte de transtornar seus planos, tem a virtude de destruir a matrix genética das Raízes.
Pode-se então, matar os imortais que somente se não se exercer violência contra Eles, pois habitam um lugar no qual o tempo transcorre de um modo diferente, de tal forma que seus corpos se mantem fisiologicamente estáveis em uma ‘idade determinada’. Com esta terrível afirmação se fechará aqui os parênteses doutrinários.
O Mistério de Belicena Villca
Nimrod de Rosário
Comments