As Glândulas Sexuais
- Patrick Leitão
- 22 de fev.
- 4 min de leitura

As gônadas da mulher são os ovários, os seios e o útero, e as do homem são os testículos, o pênis e a glândula da próstata. Estas são as glândulas generativas ou reprodutivas ou endócrinas sexuais, nas quais se encontra a salvação ou a condenação do homem.
Um estudo de fundo sobre as glândulas sexuais nos mostra que estas gônadas são governadas por Urano, o planeta de Aquário, e que são duplas no seu funcionalismo, pois não só têm secreção externa, mas também interna.
Os cientistas sabem muito bem que os ovários, além de produzir o ovo, geram uma substância endócrina maravilhosa, um elixir delicioso que vitaliza a mulher e a torna feminina. Os testículos têm o Mercúrio da Filosofia Secreta, o Ens Seminis, como secreção externa portadora do espermatozoide que se acumula na glândula próstata. A secreção interna da crosta dos testículos é a força maravilhosa que dá energia ao homem e que o torna realmente masculino no sentido mais completo da palavra.
Essa grande iniciada do século passado, chamada Helena Petrovna Blavatsky, diz na sua formidável obra intitulada 'A Doutrina Secreta', que no início a vida se reproduzia e perpetuava por meio de rebentos, ou por meio de fissuras. A Hueste Coletiva dos Elohim, simbolizada com o hierograma sexual de IO, reencarnou nas três primeiras raças para povoar o mundo, e sem necessidade de comércio sexual, porque nesses tempos antigos a humanidade foi primeiro andrógina e depois hermafrodita.
A separação em sexos opostos e a reprodução por cooperação sexual transformaram o bípede humano em besta intelectual. Essa eletricidade transcendente, essa força criadora universal, é o alfa e o ômega, o começo e o fim de todas as coisas, por ela podemos nos tornar anjos ou demônios, deuses ou bestas.
Em nome da verdade, dizemos que nunca cometeríamos o erro de recomendar abstenção sexual. Pois, os indivíduos lunares que querem se auto-realizar intimamente com abstenção sexual, tudo o que conseguem é serem carregados de vibrações veneniooskiirianas terrivelmente malignas. Esta aula fatal de vibrações produzem fanatismo externo em alto grau e cinismo especialista. Sujeitos deste tipo abundam entre grandes inquisidores como Tomás de Torquemada e muitos outros.
Através de muitos anos de observação e experiência, pudemos constatar que as vibrações assustadoras veneniooskiirianas têm o poder de despertar o abominável Órgão Kundartiguador. Abstenção sexual obrigatória é apenas para membros da Fraternidade Oculta, para Gênios como JESUS, HERMES, BUDHA, ZOROASTRO, E EM GERAL PARA TODOS OS DUAS VEZES NASCIDOS, OS FILHOS DO SOL, OS SELETOS, A RAÇA SOLAR. Autorrealização aprofundada só é possível em homens e mulheres normais. Entenda por homem normal aquele que tem gônadas masculinas normais. Entenda-se por mulher normal aquela que tem gônadas femininas normais. Nenhuma semente degenerada pode germinar. Para os homossexuais, sejam esses tipos masculinos ou femininos, a auto-realização íntima é IMPOSSÍVEL.
O número excessivo de gravidez aponta fornicação e o seu resultado cármico é aquela doença conhecida como Osteomalacia ou deformação dos ossos moles, que é tão comum nos distritos densamente povoados da Europa e da Ásia. As gravidezes frequentes acabam com as reservas de cálcio e então, naturalmente, os ossos ficam ressentidos. Diz um ditado vulgar que cada gravidez custa um dente. Muitas mulheres sofrem de dentes durante a gravidez. A cooperação entre as endócrinas é maravilhosa.
Algumas endócrinas atuam como aceleradoras das glândulas sexuais, outras diminuem essa ação. Está completamente provado que a glândula timo pára o apetite sexual. Cientistas descobriram que a tiróide e a pituitária exercem certas funções muito íntimas relacionadas à expressão sexual. A glândula próstata, que é onde se armazena esse fluido seminal, esse Mercúrio da Filosofia Secreta, está localizado na base da bexiga, rodeando o pescoço maravilhoso desta última.
Os antigos médicos mágicos sempre deram à glândula próstata uma importância excepcional, pois desde tempos arcaicos os hierofantes ou kabires das escolas sagradas consideraram a próstata como um dos órgãos mais importantes para o exercício da alta magia. A glândula próstata exerce uma influência decisiva sobre os fluidos vitais que circulam no sistema nervoso.
Através da observação e da experiência, muitos médicos comprovaram que quando a glândula próstata se inflama, o sujeito fica irritável, neurastênico e com tendências marcadas para o suicídio. Muitos indivíduos como este poderiam ser restaurados e voltar à sua atividade normal se fosse tratada a próstata. A hipertrofia da próstata, que é muito comum entre os idosos, é devido à hipersecreção da hormona masculina. Esta hipersecreção é essencialmente causada pela excitação dos testículos pela hormona gonadotropina da pituitária. Abuso sexual causa doenças prostáticas, isso já está totalmente comprovado.
De acordo com o ciclo lunar que rege a concepção, a cada 28 dias os ovários emitem um ovo que é recolhido nas trompas de Falópio e conduzido sabiamente para o útero, onde se deve encontrar com o zoosperma ou germe masculino, se é que uma nova vida tem que começar. É incrível o esforço que os germes masculino e feminino fazem para se encontrarem.
Nos seios maternos forma-se o rico alimento para a criança recém-nascida; nenhum alimento poderia substituir o leite materno. As épocas de atividade sexual feminina são definidas por períodos de menstruação. Durante estes ciclos de impulsos passionais, o ovo está ganhando maturidade e se preparando para ser expelido para a sua fertilização. Ao mesmo tempo, certas mudanças surpreendentes, maravilhosas e funcionais estão sendo feitas nos órgãos sexuais internos e externos, incluindo os microlaboratórios chamados glândulas mamárias.
O útero é o sagrado claustro materno, o órgão sexual feminino no qual se desenvolve o feto, o vestibular do mundo. A inflamação uterina produz irritabilidade, tristeza e neurastenia. A biologia descobriu que existe uma aliança muito íntima entre a pituitária posterior e o útero. Se algumas gotas de extrato pós-pituitário forem injectadas na circulação, causam inevitavelmente uma contracção intensa do útero.
Os homens da ciência ainda não percebem o por quê milagroso da intervenção oportuna da substância endócrina pós-pituitária que chega às células uterinas no preciso momento para produzir as contrações rítmicas do parto, tão necessárias para expelir a criatura.
A força sexual é a energia criadora do Terceiro Logos, sem a qual ninguém consegue se auto realizar intimamente. Tocar dentro do campo médico as questões mais profundas dos mistérios do sexo equivale quase a desatar, como Ulisses, as peles em que lhe deu Eolo fechados os ventos.
V. M. Samael Aun Weor
コメント